30 junho 2009

Porta- Batom Coração




9 comentários:

  1. NOSSA ANA, QUE PORTA BATOM MAIS LINDO... E AS CORES QUE USOU FICARAM LINDAS, MUITO FOFAS!!!
    OS SACHÊZINHOS EU FIZ TUDO A MÁQUINA...!
    BEIJINHOS AMIGA!!!
    CRIS...!

    ResponderExcluir
  2. bom dia amiga ficou muito lindo, tenha um otimo dia
    Rosana
    http://bellaartesrosana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana,
    mas eu te mandei o email na segunda!!!!
    vc não recebeu?!?!?!
    dá uma olhada

    de ARTES DA TATA artes_da_tata@ig.com.br
    para anamannochio@bol.com.br
    data 29 de junho de 2009 22:00
    assunto Imagens Piratas do Caribe - Gustavo
    enviado por ig.com.br

    ocultar detalhes 29 jun (1 dia atrás)

    Olá Ana,segue as imagens que eu fiz.........

    vou te mandar novamente...
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  4. OLA!!!
    Hoje fiquei a conheçer seu blog e dou-lhe os parabens pelos lindos trabalhos.
    Desde ja vou seguir seu blog!
    Ja agora os biscoitos e etc..na cx são biscuit?
    Ficaram um encanto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá ANa,
    recebeu o email ?!?!?
    pode me responder por favor?!?!?!
    eu mandei novamente...

    ResponderExcluir
  6. Oiêeeeeeeee.....
    mandei para o terra... mas confirma para mim, porque não aceito o .br.....
    se vc não conseguir, me avise que disponibilizo em um site para vc fazer o download.
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  7. Hola, me han encantado tus trabajos.
    Saludos

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana,
    que bom que vc recebeu o email...
    depois me diga o que a sua cliente achou ok!?!
    e estou à disposição se precisar de mais alguma coisa....
    bjokas, Càtia

    ResponderExcluir
  9. Fiquei apaixonada! É lindo!

    ResponderExcluir