26 novembro 2010

Baú Caça ao Tesouro


Esses baús foram para Denise de Contagem MG.
Ela já recebeu, disse que ficou tudo maravilhoso e perfeito , e que eles adoraram.
Quero mandar um abraço em especial a você Denise e a todos da sua família, uma ótima festa  !!

Encomendas:
anacris-artesanato@bol.com.br

Um comentário:

  1. Lata de Luxo3/12/10

    Ola,Ana.
    Descobri seu blog atraves de um outro sobre artesanato.Fiquei um pouco entristecida por voce ter passado por algo traumatico,peço a Deus que te ampare e ilumine seu caminho.Sobre os seus trabalhos,eu tenho a dizer que fiquei encantada com eles,pois voce tem um diferencial,o que e muito bom.Querida,meu blog vai fazer um ano em janeiro e quero fazer um sorteio entre os(as)seguidores.Pensei em uma caixinha imitando uma lata de lixo(meu blog e o Lata de Luxo),como uma parodia,onde colocaria dentro algum pequeno mimo para os sorteados.Agora vem o probleminha:ha dois meses estou procurando algum artesao ou artesa que queira assumir essa empreitada,mas todas as respostas foram negativas.Queria saber se voce pode fazer,eu preciso de 30,em tamanho pequeno,que sirva depois para a pessoa guardar bijuterias ou outras miudezas.Vou aguardar sua resposta.Grande abraço.zenaide storino.

    Meu e-mail- zevest@hotmail.com

    ResponderExcluir