07 julho 2010

Mega Artesanal 2010 --EU FUI !!!!




Olá meninas !!!
A Mega Artesanal foi um sucesso como sempre....estava lotada , mas deu pra ver muitas peças...conhecer gente nova, muito legal !!
O estande da Acrilex era o mais disputado...
Tive o prazer de conhecer o Dotan do Atelie na TV e a Claudinha da TV Gazeta ...ela é um amor de pessoa, muito simpática, simples, carismática enfim tudo de bom !!!  Olha só o abraço que ela me deu , não é uma fofa !!!  Ela está cobrindo as férias da Cátia no programa Mulheres da Gazeta ..." Beijinhos Claudinha"...


Beijos a todas !!!!

2 comentários:

  1. Estatuto do Artesão. Aproveitamos a oportunidade para informar sobre o Projeto de Lei Nº 3.926 / 2004, mais conhecido como Estatuto do Artesão, de autoria do deputado Eduardo Valverde (PT/RO), está a seis anos tramitando na Câmara dos Deputados, em BRasília. O terceiro relator deputado Roberto Santiago (PV/SP), designado pela Comissão do Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTAS) da Câmara, recomenda a aprovação do Estatuto do Artesão, examinado e aprovado, anteriormente, pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, da Indústria e Comércio da Câmara. Roberto Santiago afirma que a atividade artesanal, até o momento, “não recebeu o devido reconhecimento legal e tampouco o estímulo ou a valorização necessária”. Santiago informa, também, que durante os trabalhos de análise da matéria, foram feitos contatos com representantes dos artesãos, e que há anos reivindicam o reconhecimento legal da profissão, do artesanato e bens alimentares tradicionais como atividade econômica, e que é chegada a hora de legitimar a atividade dos artesãos. Assim recomendamos a todos os artesãos a leitura do Projeto de Lei Nº 3.926 / 2004, pois a matéria diz respeito a mais de 8.5 milhões de artesãos espalhados por todo território BRasileiro, responsáveis por movimentar cerca de R$ 30 bilhões por ano. BRartesanato - Ted Machado

    ResponderExcluir
  2. Ana Cris que legal eu também gosto muito de artesanato. Vc deve ter visto coisas lindíssimas por lá.
    Gostei muito do seu comentário no meu blog, ainda
    sou blogueira ñ faz nem 3 ssemanas, respondi mas ñ estava indo.
    Espero que vc visualize minha resposta ok?
    Meu template ñ fui eu quem fiz, mas todo o
    restante sim.
    Seu blog tb é muito fofo e o seu trabalho é lindo amiga.
    Deus te abençoe sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir